Prêmio
“WoMen’s Football” conquista prêmio máximo do The One Show 2024
Campanha que utilizou deepfake para promover futebol feminino é o destaque da edição 2024 do prêmio norte-americano
Prêmio
Campanha que utilizou deepfake para promover futebol feminino é o destaque da edição 2024 do prêmio norte-americano
negócios do esporte
Contrato válido por cinco anos tem valor de R$ 6 milhões e prevê melhorias estruturais para o estádio
IA
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real
Vídeo
Com 30 anos na TV, Catia Fonseca reflete sobre as mudanças nos formatos televisivos e comenta relação com as marcas, que lhe apelidaram de “rainha dos merchans”.
Realidade aumentada
Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início
Novela
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16
BELEZA
Cantora vai protagonizar campanhas das linhas de cuidados pessoais para o corpo da companhia; parceria inclui projetos especiais
Polêmica
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
Festival
“O Custo do Ouro”, criado pela DM9 para Associação Yanomami, ganha Ouro; outros dois troféus da agência vão para “The One Exhibition”, case feito para Leica
MMA
Spaten Fight Night será a despedida do Spider nos rinques brasileiros; cerveja promoverá outros combates e atrações musicais em São Paulo
PERFIL
A nova VP global de marketing para Seda fala sobre sua trajetória na multinacional e como concilia a carreira com outras áreas da vida
Marcos Amazonas
Waldir Terence
Diego Daminelli
Jaime Troiano
Rafael Donato
Alexandre Zaghi Lemos
Paula Lindenberg
Ian Black
Igor Puga
Luli Liebert
Alonso Sperb irá liderar o escritório brasileiro da produtora, que tem como sócios Jones, Tino e Daniel Bergman
Heitor Pontes chega para liderar setor comercial da Peanuts, responsável pelos ativos digitais da emissora
Francesca Alterio assume a liderança da companhia, após a saída de Serafim Magalhães Abreu Junior